Como Ajudar
Especial U2

Síndrome do pânico leva guitarrista do L.A. Guns a se apresentar de dentro do banheiro

Redação 89

Síndrome do pânico leva guitarrista do L.A. Guns a se apresentar de dentro do banheiro imagem divulgação

O guitarrista Tracii Guns, da banda L.A. Guns, foi forçado a se apresentar de forma inusitada no show da última quinta-feira (23), em Plano, no Texas. Momentos antes da apresentação, o ex-integrante do Guns N’Roses – que sofre de síndrome do pânico, começou a passar mal. Mas ele queria se apresentar de qualquer jeito, foi então que decidiu que tocaria de dentro de um banheiro, nos bastidores.

Os técnicos de som, conforme relata o NME, conseguiram alinhar o equipamento do guitarrista com o restante da banda, para que ele, mesmo sem subir ao palco, pudesse participar do concerto.

“Muitas pessoas sabem que tenho um distúrbio de pânico”, escreveu Tracii em sua página no Facebook antes da performance, acrescentando: “Embora eu tenha 95% sob controle [da síndrome], o calor ainda é um gatilho restante e eu simplesmente não consigo tocar no calor. Mas, encontramos uma solução para o show de hoje. Vou tocar em um banheiro confortável logo atrás do palco onde há ar condicionado”.

Para provar que realmente estava tocando ao vivo com o restante do L.A. Guns, o guitarrista fez uma live em seu perfil no Instagram. Veja abaixo trechos da performance inusitada do guitarrista do L.A. Guns no banheiro:



COMPARTILHE