Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam faz homenagem a fã com doença terminal que lutou para ver show da banda

Redação 89

Pearl Jam faz homenagem a fã com doença terminal que lutou para ver show da banda Foto: Marcelo Rossi

O Pearl Jam ofereceu a um fã uma experiência inesquecível durante um show realizado no último dia 21 de junho em Berlim, na Alemanha. Conforme relata o site da revista People, o fã em questão — Roland Mandel — comprou originalmente ingressos em 2019 para ver a banda. Em meio à pandemia, no entanto, Mandel foi diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) e não pôde mais usar seu ingresso padrão para o show remarcado.

Apenas 12 lugares no Berlin Waldbühne, que tem capacidade de 22.000 pessoas, haviam sido reservados para membros da plateia deficientes, todos esgotados no momento em que Mandel estava procurando reservar seu ingresso para o concerto. Através de uma ação nas redes sociais realizada por amigos e familiares, o fã conseguiu uma entrada para curtir o concerto próximo ao palco.

A história de Mandel chegou até ao Pearl Jam, que não pensou duas vezes e elaborou uma homenagem: cantou uma versão especial de “I Believe in Miracles” dos Ramones antes de trazer o devoto fã ao palco.

“Ele também deve experimentar essa noite especial. Ele trabalhou duro para estar aqui esta noite. Nós te amamos Roland”, disse o vocalista Eddie Vedder à multidão. Veja o trecho do vídeo publicado pela conta do Twitter do Live on 4 Legs Podcast:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS