Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode revela causa da morte do tecladista Andy Fletcher

Redação 89

Depeche Mode revela causa da morte do tecladista Andy Fletcher imagem divulgação

Um mês depois da morte do tecladista Andy Fletcher, o Depeche Mode compartilhou em seus canais digitais uma declaração na qual agradece aos fãs pelo apoio. A banda também revelou na publicação a causa da morte do músico.

Fletcher faleceu em 26 de maio aos 60 anos, com os demais membros da banda, Martin Gore e Dave Gahan, expressando “choque” e “tristeza avassaladora” ao saber da notícia. Desde então, eles permaneceram em silêncio, levando às redes sociais somente nesta segunda-feira (27) sua primeira declaração oficial em relação à perda de seu tecladista fundador.

“É incrível ver todas as suas fotos, ler suas palavras e ver o quanto Andy significava para todos vocês. Como podem imaginar, tem sido estranhas, tristes e desorientadoras semanas para nós aqui, para dizer o mínimo. Mas nós vimos e sentimos todo o amor e apoio de vocês, e sabemos que a família de Andy também viu”, diz o comunicado.

A pedido da família de Fletcher, a declaração revelou que o tecladista havia falecido após uma dissecção aórtica, ou seja, uma ruptura da parede da artéria aorta. A declaração concluiu expressando gratidão pelo apoio que a banda e os familiares do músico receberam nas últimas semanas.



COMPARTILHE