Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chris Martin, do Coldplay, é flagrado tocando piano em pequeno pub inglês

Redação 89

Chris Martin, do Coldplay, é flagrado tocando piano em pequeno pub inglês imagem divulgação

O Coldplay é uma das bandas que mais conseguem arrastar público para suas apresentações ao redor do mundo. Prova disso é que os caras são atração do Rock in Rio e tem outros oito shows agendados para o segundo semestre aqui no Brasil, sendo que seis deles serão em São Paulo.

Isso quer dizer que descolar um ingresso pra curtir a apresentação de Chris Martin e sua banda não é algo assim muito fácil. Mas… e se você encontrasse com ele por aí tomando uma cerveja num barzinho e ainda por cima ele resolvesse fazer um som?

Pois bem, foi mais ou menos isso o que rolou neste último domingo (26) no vilarejo de Hinton Charterhouse, nas proximidades da cidade de Bath, na Inglaterra. Um pub por lá, chamado The Stag Inn, recebeu a visita do vocalista do Coldplay.

Ao saber da ilustre visita, o dono do estabelecimento foi logo receber Chris, que conversava tranquilamente com o pessoal que estava presente, entre eles um casal de noivos, fãs do Coldplay, que estava fazendo o preparativo para o casamento.

No vídeo divulgado pelo Twitter do pub, o cantor surge ao pino do local comentando que sua voz estava um pouco rouca. Mas pergunta quais os nomes do noivo e da noiva, antes de começar a tocar “Sky Full of Stars”. Essa será uma das músicas que o casal utilizará na sua cerimônia de casamento.

Veja o momento surreal no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS