Baixista do Fiver Finger Death Punch critica celebridades que ameaçam deixar EUA

Chris Kael, baixista do Fiver Finger Death Punch, usou sua conta no Twitter nesta segunda-feira (27) para criticar celebridades que ameaçam deixar os Estados Unidos devido às tensões sobre ideologias e política, que aumentaram de forma significativa após a decisão da última sexta-feira (24) da Suprema Corte local, que derrubou o direito das mulheres realizarem aborto.

O músico de 48 anos fez seus comentários depois que Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, dizer que estava renunciando à sua cidadania americana (AQUI), além de duras manifestações contra a decisão por parte de artistas ao longo do fim de semana.

Kael disse em seu tuíte: “Ninguém se importa com nada o suficiente para fazer as malas e sair do país. É fácil dizer no palco, na TV e nas redes sociais. Mas, quando foi a última vez que você realmente fez as malas por mais tempo do que breves férias com um retorno rápido para casa? Parem de mentir”.

A declaração do baixista refere-se às manifestações de celebridades em 2016 que prometeram sair dos Estados Unidos em caso de vitória de Donald Trump para a presidência, incluindo Corey Taylor, do Slipknot, Randy Blythe do Lamb Of God, e Lars Ulrich, do Metallica. Apesar de declarações, todos permaneceram vivendo nos Estados Unidos após a posse de Trump, em janeiro de 2017.

This post was last modified on 27 de junho de 2022 12:03

Redação 89: