The Kooks anuncia novo single “Cold Heart”; confira lyric video

Os pioneiros do indie-pop britânico The Kooks lançaram neste fim de semana o novo single “Cold Heart”, de seu sexto álbum de estúdio, 10 TRACKS TO ECHO IN THE DARK. O LP será lançado em 22 de julho pela Lonely Cat/AWAL Recordings, e é uma evolução com toque eletrônico em sua icônica sonoridade.

Sobre a faixa, o vocalista Luke Pritchard disse: “Muito animado para lançar ‘cold heart’ no mundo esta semana. A música é sobre alcançar o perdão e o humor quando você finalmente tem alguma perspectiva. No final da faixa, trazemos o coral infantil para representar a criança interior falando com nosso futuro eu. Musicalmente foi divertido incorporar alguns novos sons progressivos à mixagem, mas com o DNA da banda que sempre tivemos. Queremos fazer as pessoas dançarem com este. Todos nós já estivemos lá com alguém que é atraente, mas inalcançável, espero que todos curtam!”.

A banda adotou uma nova abordagem para lançar o álbum; sendo lançado em três partes, as duas primeiras partes consistindo em lançamentos de EP de 3 faixas e a parte final adicionando mais quatro faixas ao lançamento do álbum completo.

Confira abaixo o lyric video do som novo do The Kooks:

Redação 89: