Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com Paul McCartney, Dave Grohl retorna ao palco pela 1ª vez desde a morte de Taylor Hawkins

Redação 89

Com Paul McCartney, Dave Grohl retorna ao palco pela 1ª vez desde a morte de Taylor Hawkins Imagem Divulgação (Facebook de Paul McCartney)

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi o convidado surpresa do show de Paul McCartney na noite deste sábado (25) no Festival de Glastonbury, na Worthy Farm de Pilton, na Inglaterra.

Encerrando um fabuloso set musical de 38 músicas com os maiores sucessos de sua carreira no Pyramid Stage, Paul disse para a plateia: “Agora, eu tenho uma pequena surpresa para vocês: é o herói da costa oeste da América, Dave Grohl”. Ao subir ao palco, Grohl tocou com o anfitrião “I Saw Her Standing There” dos Beatles e “Band On The Run” dos Wings.

“Esse cara voou especialmente para fazer isso”, disse Paul à multidão, revelando como Grohl superou cancelamentos de voos de Los Angeles para marcar presença em seu show, que marcou a primeira vez que o líder do Foo Fighters apareceu no palco desde a morte de seu companheiro de banda Taylor Hawkins, em março.

E o show de Paul McCartney em Glastonbury foi pra lá de especial. Quando todos pensavam que o concerto estava encerrado, ele revelou: “Temos outra surpresa para vocês. Este é da Costa Leste da América”. Para surpresa de todos, Bruce Springsteen surgiu no palco para mandar seu hit “Glory Days” e “I Wanna Be Your Man” dos Beatles.

Paul ainda tocaria mais sete músicas, incluindo o dueto virtual com John Lennon em “I’ve Got a Feeling”, antes de encerrar seu show com “The End” junto de Grohl e Springsteen.

Veja vídeos do show:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS