Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ashe: novo clipe é inspirado em clássica performance de Yoko Ono

Redação 89

Ashe: novo clipe é inspirado em clássica performance de Yoko Ono imagem divulgação

A cantora e compositora norte-americana Ashe revelou a data de lançamento de seu tão aguardado segundo álbum Rae, previsto para 14 de outubro (via Mom + Pop Music).

O anúncio veio junto com o lançamento do novo single e vídeo de Ashe, “Angry Woman”, que ela vem apresentando para 50 mil fãs ao redor do mundo durante sua turnê Fault Line.

“‘Angry Woman’ é meu disco ‘basta’”, proclamou Ashe, que acrescentou: “Sempre houve essa sensação de que, como mulher neste mundo, eu precisava ‘me comportar’ e ‘ser legal’, cortando todo esse poder e confiança que, como mulheres, deveríamos demonstrar diariamente. ‘Angry Woman’, de muitas maneiras, é sobre estar farto de abuso de poder e que às vezes é preciso um pouco de raiva justa para fazer uma mudança. Especialmente no clima de hoje, quero ver as mulheres ficando um pouco zangadas, porque deveríamos estar”.

O videoclipe de “Angry Woman” foi inspirado na famosa performance de Yoko Ono em 1964, na qual ela incentivou os membros da plateia a cortar um pequeno pedaço de sua roupa, que era deles. Ashe reimagina esse conceito original e o adapta aos temas da era do álbum Rae de libertação feminina, celebração e confiança.

“Senti que a performance de Yoko One foi muito empoderadora e relacionada à música que escrevi e como é ser uma mulher nos Estados Unidos em 2022”, disse Ashe. “Estava muito inspirada e queria homenageá-la no vídeo de ‘Angry Woman’”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS