Como Ajudar
Especial U2

Classless Act lança seu aguardado álbum de estreia “Welcome To The Show”

Redação 89

Classless Act lança seu aguardado álbum de estreia “Welcome To The Show” imagem divulgação

O Classless Act acaba de lançar seu esperado álbum de estreia, Welcome To The Show via Better Noise Music. Tendo já conquistado mais de um milhão de streams, o novo álbum ganhou força com três singles lançados anteriormente, incluindo o autointitulado “Classless Act” que conta com a participação de Vince Neil do Mötley Crüe, o cativante “This Is For You” com Justin Hawkins de The Darkness, e a bombástica “Time To Bleed.”

“Assim como a música diz, nós demos todo o nosso sangue, nosso suor, nossas lágrimas, nosso ódio, nosso sexo, nossos medos mais profundos e sombrios. Isso é para você!” disse o frontman Derek Day sobre o álbum.

Também acabou de estrear o novo single e videoclipe, “All That We Are”, a parte final da série de vídeos entrelaçados em quatro partes que acompanha vagamente a banda enquanto eles definem a trilha sonora para as desventuras de Farley, uma alma no lugar errado na hora errada.

“Tudo o que somos – é o suficiente para sobrevivermos?” pergunta Day. “Esta é uma pergunta, um conceito que nos encontramos perguntando depois de tudo que passamos nos últimos dois anos. Inferno, nos últimos sete anos ou mais. nossa história. Então, o que vamos fazer? Crescer ou ir embora! Todo mundo precisa decidir. Temos um show hoje à noite, então eu sei o que estamos fazendo!”

Ouça o álbum na íntegra AQUI e veja abaixo o novo videoclipe:



COMPARTILHE