Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alexisonfire lança seu primeiro novo disco em 13 anos; ouça na íntegra

Redação 89

Alexisonfire lança seu primeiro novo disco em 13 anos; ouça na íntegra imagem divulgação

O Alexisonfire acaba de lançar via Dine Alone Records Otherness, seu álbum muito esperado e o primeiro completo em mais de 13 anos. O disco é provavelmente o mais coeso e autoatualizado da banda até hoje, apresentando hinos apaixonados com letras sérias, profundamente sinceras e apresentações vocais e musicais impecáveis dos 5 membros.

O último single da banda, “Sans Soleil”, atingiu rapidamente o Top 15 da Rock Radio no Canadá, e atualmente é o número 1 “Spinburner” no Rock Formats subiu 13 números esta semana para o Top 10. O guitarrista / vocalista Wade MacNeil descreveu a canção como “…sobre se agarrar à esperança durante os tempos mais pesados, se curando e soltando. Sonhando com um futuro onde toda essa dor esteja atrás de você”.

O videoclipe (AQUI) visualmente impressionante e sonhador de “Sans Soleil” foi filmado em Nova Orleans e dirigido pelo colaborador de longa data Michael Maxxis, que também dirigiu “The Northern” e “Familiar Drugs”. “‘Sans Soleil’ é uma canção tão bela, assombrosa, misteriosa e edificante, e imediatamente inspira um certo tipo de visual”, explica Maxxis. “A idéia era fazer algo que fosse o oposto daquele primeiro vôo de instinto que ainda possuía o mesmo espírito inato”. O processo que empreendemos para conceituar este vídeo foi um dos mais únicos e gratificantes da minha carreira”.

Otherness apresenta 10 músicas novas e originais, incluindo o explosivo primeiro single, “Sweet Dreams Of Otherness”, o hino estrondoso “Reverse The Curse” e o incrivelmente belo “Sans Soleil”. O álbum é produzido pelo AOF e mixado pelo punk Jonah Falco (Fucked Up, Chubby and the Gang).

Ouça o álbum AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS