Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dirty Heads lança novo single “Life’s Been Good”; confira videoclipe

Redação 89

Dirty Heads lança novo single “Life’s Been Good”; confira videoclipe imagem divulgação

Dirty Heads, a banda por trás do hit viral do TikTok “Vacation”, lançou nesta sexta-feira (24) um novo single “Life’s Been Good” via Better Noise Music, junto com um videoclipe oficial.

A faixa é uma nova versão cover da original de 1978 de Joe Walsh, que zombou das palhaçadas e excessos das estrelas do rock. Está caindo bem a tempo do verão [no Hemisfério Norte], pois a vibração geral da música inspira os ouvintes a relaxar e entrar em um verão despreocupado com o grupo.

O vocalista Jared Watson comentou em seu novo single, “‘Life’s Been Good’ é o acompanhamento perfeito para ‘Vacation’, parecia certo. Se você gosta da vibe de ‘Vacation’, se essa música impactou sua vida de forma positiva, esta é uma continuação desse sentimento. E acho que a história de aproveitar a vida é realmente o que Dirty Heads trata”.

O videoclipe oficial da faixa foi dirigido e escrito pelo próprio Dirty Heads ao lado de Jay Teegardin, da Black Tee Media, o vídeo é satírico, capturando a banda relaxando nas montanhas e no oceano, mas terminando em tragédia. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS