Alan Parsons se recupera de cirurgia na coluna

O lendário produtor, compositor e intérprete Alan Parsons anunciou na semana passada que estava cancelando a primeira parte de sua turnê europeia para cuidar de sua saúde. Ele foi diagnosticado com um sério problema na coluna, que ocasionava muitas dores, e foi submetido à uma cirurgia para resolver o problema.

Nesta sexta-feira (24), uma publicação em suas redes sociais feita por familiares informou aos fãs que o músico se recupera bem da intervenção médica.

“A cirurgia foi um sucesso e Alan agora está descansando confortavelmente em sua casa. Haverá um longo tempo de recuperação, mas ele estará de volta ao seu eu normal e livre das dores em breve. Temos algumas datas de concertos programados para o outono [do Hemisfério Norte] que continuarão como planejado”, diz a publicação, que também agradece o apoio dos fãs.

Em maio, Alan Parsons anunciou o lançamento de um novo álbum, From the New World, que chegará em 15 de julho  via Frontiers Music, e que previa sua promoção junto de uma grande turnê, que tem agora suas primeiras datas alteradas para que o músico se recupere plenamente.

O primeiro single do novo disco foi disponibilizado junto do anúncio. A faixa “Uroboros” conta com a presença de Tommy Shaw, guitarrista e vocalista do Styx, como convidado especial (AQUI). A mais nova amostra desse disco novo de Parsons acabou de sair, é “I Won’t Be Led Astray”, com participações de David Pack e Joe Bonamassa. Confira abaixo:

Redação 89: