Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jesse Jo Stark compartilha novo single; veja clipe de “modern love”

Redação 89

Jesse Jo Stark compartilha novo single; veja clipe de “modern love” imagem divulgação

Jesse Jo Stark dá novas amostras de seu aguardado álbum de estreia DOOMED, que tem previsão de lançamento para 21 de setembro, com single e videoclipe para “modern love”.

A cantora e compositora disse: “‘modern love’ é uma música que veio em um momento, no mundo assistindo um novo tipo de amor acontecer ao meu redor. algo em minhas entranhas me disse que nos afastamos do amor puro que sempre quis. pessoas fazendo amigos como acessórios. escalando pessoas como escadas. isso me fez sentir como um estranho em meu próprio corpo.”

O vídeo é um visual despojado de Jesse Jo que ecoa a nostalgia dos anos 90, algo que os fãs não viram dela anteriormente. A simplicidade do vídeo é uma boa justaposição com as letras duras e o tom da faixa.

“modern love” segue “so bad” (AQUI), o primeiro lançamento de Stark neste ano, sobre vingança. Com apenas 11 faixas, Jesse Jo mostra tudo em DOOMED, coproduzido por Jesse Rutherford (The Neighbourhood, benny blanco), e compartilha algumas das partes mais íntimas e privadas de sua vida que até agora não foram vistas.

Stark disse: “O álbum toca na dualidade da vida como amor e dor, leveza e escuridão, glamour e horror. Não acho que todos somos apenas uma coisa, e por isso, ofereço tudo de mim.”

Confira o vídeo no player abaixo>



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS