Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Within Temptation anuncia data de lançamento de seu novo single “Don’t Pray for Me”

Redação 89

Within Temptation anuncia data de lançamento de seu novo single “Don’t Pray for Me” imagem divulgação

Em 8 de julho de 2022, Within Temptation lançará seu novíssimo single ‘Don’t Pray For Me’ – o quarto single independente da banda e que fará parte do seu próximo álbum. Os lendários líderes do metal sinfônico, com uma carreira que se estende por duas décadas e com 7 álbuns de estúdio sob seu nome – todos com mais de 4 milhões de vendas de discos – ainda são uma força genuína a ser considerada.

Nos últimos anos, Within Temptation mudou seu foco de lançar álbuns para lançar uma série de singles, permitindo que os membros da banda se entregassem a seus processos criativos para produzirem músicas novas com inspirações recentes. A banda lançou “Entertain You”, “The Purge” e “Shed My Skin”, singles que atingiram o auge no top 20 dos Gráficos de Indicadores de Rock Mainstream da Billboard dos EUA e superaram as paradas oficiais alemãs. E agora a banda está se preparando para o lançamento de “Don’t Pray For Me”.

A vocalista Sharon den Adel diz: “‘Don’t Pray For Me’ luta contra forçar crenças e medos nos outros e testemunha a aceitação da própria jornada de cada um. É um hino sobre a aceitação do fato de que as crenças podem ser fluidas, múltiplas ou francamente: diferentes. A canção é sobre permitir que as pessoas persigam seu próprio destino”.

“Don’t Pray For Me” é o quarto single das versões independentes do  Within Temptation. A banda tem estado ocupada no estúdio escrevendo e gravando músicas novas para seu próximo álbum, que eles esperam lançar no próximo ano. O restante de 2022 será preenchido com uma temporada de festivais de verão europeu, uma turnê nos EUA com o Iron Maiden e sua turnê europeia em conjunto com o Evanescence no outono de 2022.

Faça pré-save do novo single AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS