Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: Unicircle lança o single “XXI Century Witches”

Redação 89

Ouça: Unicircle lança o single “XXI Century Witches” Foto: Irai Rossi

O Unicircle é um nome sólido no cenário nacional, com alta produtividade de lançamentos. O mais recente deles é o single “XXI Century Witches”, mais uma vez com uma letra de interpretação profunda, aliada a música pesada característica do quinteto.

A música, que já está disponível em todas as principais plataformas de streaming, é o quarto single do Unicircle lançado em 2022. Até o final do ano a banda lançará outras canções inéditas e um álbum completo.

O single “XXI Century Witches”, de acordo com o vocalista Marco D’ Lacerda, “aborda a opressão e a violência ao longo da história humana e faz uma homenagem às ‘bruxas’ do presente, passado e futuro, ou seja, à todos que de alguma forma se rebelaram contra diferentes contextos de desigualdade, opressão e repressão”.

A obra musical do grupo paulista Unicircle é um encontro entre feeling e técnica, criando um som único e com identidade artística. Em 2021, o grupo entrou em uma nova fase com a entrada do vocalista Marco D’ Lacerda, que se alinhou com uma atualização na identidade musical, ainda mais calcada no peso e em letras profundas. Com energia revigorada, o Unicircle é atualmente formado por Kaká (bateria), Diego DFC (guitarra/vocal de apoio), Adriano Rossi (guitarra) , John Jonsun (baixo) e Marco.

Confira o som novo do Unicircle no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS