Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alex G disponibiliza clipe do novo single “Runner”

Redação 89

Alex G disponibiliza clipe do novo single “Runner” imagem divulgação

Alex G (Alex Giannascoli), cantor, compositor e produtor da Filadélfia, acaba de anunciar seu aguardado nono álbum de estúdio, God Save the Animals, que será lançado no dia 23 de setembro pelo selo Domino.

O anúncio vem junto com o novo single “Runner”, disponível também em vídeo, que foi filmado por Aldo Fisk e mostra uma apresentação afetuosa de Giannascoli e seus companheiros de banda Sam Acchione, Molly Germer, John Heywood, e Tom Kelly.

Em God Save the Animals, “Deus” figura no título e em múltiplas de suas treze faixas, não como uma entidade religiosa concreta, mas como um sinal para um sentimento generalizado de fé (em algo, qualquer coisa) que fortalece Giannascoli, ou os personagens que ele expressa, em meio às situações muitas vezes carregadas das canções. Giannascoli tem sido atraído nos últimos anos por músicos como Gillian Welch e escritores como Joy Williams, artistas que equilibram o público e herméticos e que apresentam a fé mais como uma linguagem social compartilhada do que a doutrina religiosa.

God Save The Animals também será disponibilizado em seu lançamento em um exclusivo formato vinil azul céu AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS