Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live: Ed Kowalczyk assume comando da banda e demite guitarrista

Redação 89

Live: Ed Kowalczyk assume comando da banda e demite guitarrista imagem divulgação

O Live é uma banda formada em 1984 em York, na Pensilvânia, e marcou os anos 1990 com o lançamento dos álbuns Mental Jewelry (1991) Throwing Copper (1994) e Secret Samadhi (1997), que renderam seus maiores sucessos.

Depois de idas e vindas, o vocalista Ed Kowalczyk está novamente com o grupo desde 2016, mas anda difícil seguir em frente devido aos inúmeros desentendimentos entre seus integrantes.

Na semana passada, Ed revelou uma briga interna ao responder um fã no Instagram . “Eu adoraria me apresentar, mas não é possível na situação atual com a banda. Os outros três membros originais não estão falando um com o outro – e eu estou preso no meio deles”, desabafou.

Agora, parece que as coisas mudaram. Em uma postagem feita nesta terça-feira (21), o vocalista deixou claro que está no comando do grupo: “A partir de ontem à noite, eu possuo 55% do Live. Chad Taylor [guitarrista original] foi demitido. Ele nunca mais vai parar a música. Obrigado a todos pelo seu incrível amor e apoio. Chorei várias vezes ontem lendo seus comentários e mensagens. Isso realmente significa o mundo para mim e agradeço a todos vocês do fundo do meu coração”.

Com a saída de Taylor, o Live passa a contar em formação com Patrick Dahlheimer e Chad Gracey, respectivos baixista e baterista originais, além de Ed Kowalczyk, que além de vocalista é guitarrista. O site oficial da banda (AQUI) e suas redes sociais ainda não foram atualizados, mas a expectativa é que o Live anuncie uma série de shows e um novo álbum de inéditas.

Nos players abaixo você tem as performances ao vivo dos clássicos “Operation Spirit” e “Pain Lies On The Riverside”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS