SUPERBANNER BONÉ RS

Amy Lee, do Evanescence, e Dave Stewart, do Eurythmics, gravam clássico “Love Hurts”

Redação 89

Amy Lee,  do Evanescence,  e Dave Stewart, do Eurythmics, gravam clássico “Love Hurts” imagem divulgação

Amy Lee, vocalista do Evanescence, se juntou a Dave Stewart, cofundador do Eurythmics, para uma releitura de “Love Hurts”, clássico de 1960 do The Everly Brothers.

A nova versão chegará às lojas e plataformas digitais na sexta-feira, 24 de junho, via Bay Street Records. No entanto, o videoclipe oficial da música foi disponibilizado antes do lançamento no YouTube.

“Minha colaboração com Amy aconteceu por acaso, mas se transformou em uma aventura mágica”, diz Stewart sobre a gravação. “Ela é uma força criativa e trabalhamos muito bem juntos. Rapidamente percebemos que nossa versão não soava nada como a original, mas uma vez que começamos, não conseguimos parar”, acrescentou.

Amy também falou sobre a colaboração: “Algumas semanas atrás Dave Stewart ligou e perguntou se eu queria colaborar na icônica música do The Everly Brothers, ‘Love Hurts’. Nós tocamos como mágica e obcecados com ela até que se tornou essa coisa nova e louca. Estou mais do que animada com nossa nova amizade e nossa nova faixa”.

Embora tenha sido regravada nos anos 1960 por Roy Orbison, “Love Hurts” é uma balada bastante conhecida por sua versão de 1974 do Nazareth (AQUI).

Confira no player abaixo “Love Hurts” com Amy Lee e Dave Stewart:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS