Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’ Roses toca faixa “Street of Dreams” pela primeira vez em 10 anos

Redação 89

Guns N’ Roses toca faixa “Street of Dreams” pela primeira vez em 10 anos Foto: Kim Williams

O Guns N’ Roses tocou a faixa “Street of Dreams”, do álbum Chinese Democracy, de 2008, pela primeira vez em 10 anos durante um show realizado neste último sábado, 18 de junho.

A apresentação em Praga, na República Tcheca, marcou a primeira vez que Slash e Duff McKagan tocaram a música ao lado de Axl Rose.

A banda vem mexendo gradativamente em seu setlist durante sua recém-lançada turnê europeia. Sua primeira apresentação em oito meses, um show de 5 de junho em Portugal, contou com uma cover de “Walk All Over You”, som de 1979, do AC/DC.

No show seguinte, em Sevilha, na Espanha, os caras incorporaram o clássico “Highway to Hell”, da icônica banda australiana, e “Reckless Life” de seu EP Live ?1@ Like a Suicide pela primeira vez em 29 anos, juntamente com “You’re Crazy” do Appetite for Destruction pela primeira vez em 31 anos.

Os shows do Guns também contam com sons interessantes como “Slither”, sucesso do Velvet Revolver e uma releitura de “I Wanna Be Your Dog”, dos Stooges, com os vocais de Duff.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS