Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marlon Williams libera videoclipe para o novo single “Thinking of Nina”

Redação 89

Marlon Williams libera videoclipe para o novo single “Thinking of Nina” imagem divulgação

O cantor e compositor neozelandês Marlon Williams anuncia seu terceiro álbum solo, My Boy, que será lançado em 9 de setembro pela Dead Oceans, e apresenta um novo single/vídeo, “Thinking of Nina”. My Boy é Williams emergindo de novo. Foi-se o cantor solene com a voz suave – em seu lugar vem uma criatura mais divertida e flexível. Acompanhado por um videoclipe dirigido por Sports Team, “Thinking of Nina” é inspirado por uma obsessão pelo drama de espionagem, The Americans, e brilha com um tom noir dos anos 80. Seguindo a faixa-título compartilhada anteriormente, “My Boy”, “Thinking Of Nina” reitera as expansões sonoras de Williams.

“Esta é uma música sobre os perigos de usar rostos diferentes em lugares diferentes, de travar guerras em várias frentes; de ter tantos eus a ponto de não ser um eu. Também está em jogo o fenômeno sombrio da Síndrome do Cavaleiro Branco; o desejo de simplificar, infantilizar, proteger e, finalmente, mercantilizar um objeto de desejo”, diz Williams. “O vídeo, imaginado e inventado pela excitante dupla que compõe o Sports Team e eu, se baseia nos estilos mais bobos da New Wave a la Spandau Ballet dos anos 80, em ‘Gold’, e em ‘A View To A Kill’, do Duran Duran.”

Sports Team sobre o vídeo: “Nós filmamos a maior parte em um dia, com Marlon fumando uma quantidade heroica de cigarros para o papel. Menção especial deve ir para Alice May Conolly no papel de Nina, que transcendeu seu tempo na tela pequena para nos convencer que esse show de espionagem fictício dos anos 60 pode existir? Ou precisa.”

Assista ao videclipe de “Thinking of Nina” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS