Como Ajudar
Especial U2

Deaf Havana está de single novo; ouça “Nevermind”

Redação 89

Deaf Havana está de single novo; ouça “Nevermind” imagem divulgação

O Deaf Havana acaba de lançar uma música notavelmente sincera e honesta, “Nevermind”. A faixa mostra o lado mais vulnerável da de composição do vocalista James Veck-Gilodi.

James explica sobre a faixa: “Nevermind é a segunda música que escrevemos para The Present is a Foreign Land e talvez seja a minha favorita do álbum. Essa música é sobre o final de 2019/primeiros meses de 2020, que foi praticamente o ponto mais baixo da minha vida até hoje. Tentei canalizar essa emoção nos vocais quando gravei. Nós tentamos manter isso simples com principalmente teclas, guitarra e cordas para realmente deixar a letra aparecer. Significa muito para mim, então realmente espero que as pessoas se conectem com ela!”

A banda também acaba de anunciar uma série de shows intimistas em comemoração ao lançamento de seu álbum, The Present Is A Foreign Land. O primeiro show será na Banquet Records no dia do lançamento, 15 de julho, e fará paradas em Liverpool, Leeds, Sheffield, Southampton.

Deaf Havana também se apresentou no palco Rock Sound no Slam Dunk Festival no início deste mês, para uma multidão. A banda será a atração principal de seu segundo festival do ano, no Burn It Down Festival em Torquay. A dupla foi convidada por Don Broco para apoiá-los no histórico Royal Albert Hall de Londres em março, em nome do Teenage Cancer Trust e pouco antes disso, a dupla fez um retorno triunfal em um show intimista no Lafayette em Londres.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS