Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

From Ashes To New lança videoclipe do single “Heartache”

Redação 89

From Ashes To New lança videoclipe do single “Heartache” imagem divulgação

Os caras do From Ashes To New acabam de lançar “Heartache” via Better Noise Music. A banda, que possui quatro singles no Top Ten Active Rock e mais de 345 milhões de streams em plataformas, também estreou um novo vídeo impactante para acompanhar o single.

A nova música retrata sonoramente a verdadeira história da “fênix renascendo das cinzas” por trás do nome da banda. Desde as linhas de abertura, “Growing up in a prison is, Nothing different than the town I’m used to living in”, a faixa destaca as origens humildes, pobreza, dependência familiar, problemas de saúde mental que cada membro da banda enfrentou, juntamente com a consciência atual de como essas coisas mudaram a trajetória de como eles vivem agora.

Há alguns meses, a banda lançou uma série de EPs, Quarantine Chronicles e agora está se preparando para se conectar com os fãs no palco neste verão do Hemisfério Norte, com Memphis May Fire na turnê “Remade In Misery”.

Dirigido por JosiahX, o videoclipe “Heartache” captura e ilustra a sensação de escuridão da qual cada membro do From Ashes To New passou a longo da vida. Assista ao videoclipe oficial AQUI.

O vocalista Matt Brandyberry refletiu sobre o que inspirou a música, dizendo: “Heartache. É algo que todos nós já experimentamos e para a maioria de nós, algo que define uma grande parte de nossas vidas. Preencher nossos corações de felicidade nos faz superar cada dia que passa, mas os momentos que causam dor são o que nos condicionam para o nosso futuro. Nossas histórias começaram com mágoa e dessa mágoa manifestamos nossa felicidade. Com o bem vem o mal, mas do mal criamos o ótimo. Não somos nada sem a mágoa.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS