Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

A.A. Williams libera clipe do single “Evaporate”

Redação 89

A.A. Williams libera clipe do single “Evaporate” Foto: Thomas Williams

A britânica A.A. Williams prepara seu aguardado segundo álbum, As The Moon Rests, para 7 de outubro pelo selo Bella Union. O single principal “Evaporate” ganhou um belíssimo videoclipe dirigido por Fraser West.

“Tradicionalmente, seu segundo álbum é a preocupação; onde há o peso da expectativa”, afirma A.A. Williams. “Mas devo criar música que me agrada, e tive mais tempo neste disco; senti mais confiança e convicção. The Moon Rests é ao mesmo tempo mais pesado e suave, há mais textura e peso, e um conjunto de cordas. É Forever Blue vezes dez”, completa.

Lançado em julho de 2020, Forever Blue foi o álbum de estreia da cantora-compositora londrina, uma caminhada brilhantemente dramática, única e íntima no lado escuro que fundiu tons ousados e latentes de pós-rock e pós-clássico. Por sua vez, foi glacial e vulcânico, alegre e violento, através de momentos de volume calmo e explosivo desarmante, igualmente atrativo para os campos de rock alternativo e metal.

Como afirma Williams, As The Moon Rests amplifica a escala de suas ambições, como ela mostra em “Evaporate”, a primeira faixa lançada do álbum. Ela vem com um vídeo que encarna as tensões emocionantes do mundo de Williams, onde as emoções caminham em uma fina linha entre o controle e o caos. Da mesma forma, o impacto da voz profunda de William e das letras que fazem todas as perguntas existenciais certas durante todo o “As The Moon Rests”: quem sou eu? O que eu posso mudar? O que eu não posso mudar?

Confira o videoclipe no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS