Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tributo a Taylor Hawkins em Londres contará com membros do Queen, Liam Gallagher, Chrissie Hynde e muito mais

Redação 89

Tributo a Taylor Hawkins em Londres contará com membros do Queen, Liam Gallagher, Chrissie Hynde e muito mais imagem divulgação

Nomes como Liam Gallagher, Chrissie Hynde e Brian May e Roger Taylor, do Queen, foram convocados para tocar no show tributo ao falecido baterista do Foo Fighters Taylor Hawkins em setembro, na Inglaterra.

O line-up chega depois que o Foo Fighters anunciou na semana passada em suas redes sociais que celebraria a memória e a música de Hawkins junto de sua família e com a presença de convidados especiais em dois shows, um em Londres e outro em Los Angeles.

“The Taylor Hawkins Tribute Concerts está programado para acontecer no Estádio de Wembley em 3 de setembro com Lian Gallagher, Chrissie Hynde (Pretenders),  Brian May e Roger Taylor (Queen), Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush), Stewart Copeland (The Police), acompanhados de Mark Ronson, Josh Homme (Queens of the Stone Age), Supergrass, Wolfgang Van Halen e muito mais. O ator Dave Chappelle também está escalado e, provavelmente, participará como apresentador. Os ingressos para o show em Londres estarão à venda a partir de sexta-feira, 17 de junho.

O segundo evento, programado para o Kia Forum de Los Angeles em 27 de setembro, ainda não teve os nomes dos artistas convidados anunciados pelos organizadores.

Em seu site oficial, o Foo Fighters diz sobre as apresentações especiais: “Os concertos em tributo a Taylor Hawkins unirão vários artistas, a família Hawkins e, claro, seus irmãos de Foo Fighters em comemoração à memória de Taylor e seu legado como um ícone do rock global — seus colegas de banda e suas inspirações tocando as músicas pelas as que ele se apaixonou e as que ele trouxe à vida”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS