Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Santigold anuncia álbum “Spirituals”; veja clipe do single “Ain’t Ready”

Willian Maier

Santigold anuncia álbum “Spirituals”; veja clipe do single “Ain’t Ready” imagem divulgação

A visionária e vanguardista Santigold anuncia seu quarto álbum, Spirituals, com lançamento previsto para 9 de setembro. Ela também vai pegar a estrada com um novo show na América do Norte neste outono na The Holified Tour. Em comemoração ao anúncio do álbum e da turnê, ela lançou um novo single e vídeo, “Ain’t Ready”.

Santigold compartilha: “’Ain’t Ready’ é uma música que comecei com Illangelo. Dre Skull e Sbtrkt vieram a bordo para ajudar, outra verdadeira colaboração de um talento tão distinto e incrível. Era uma daquelas músicas que toda a melodia se derramava. Não havia palavras, mas toda a emoção estava lá. Para mim, a música soou cheia de luta e perseverança. Parecia uma batalha, e eu queria que a produção soasse dura, que espelhasse essa garra. Lutei para encontrar a letra certa no começo, mas quando as entendi direito e comecei a cantá-las uma noite no meu estúdio sozinho, chorei. Essa música era minha própria música de batalha. É sobre pegar os golpes que a vida traz e se levantar. É sobre mudar e seguir em frente. É sobre fé e visão. E é sobre entrar em seu próprio poder.”

Uma artista inovadora sempre procurando romper com as limitações do mundo da música, Spirituals é o primeiro álbum de Santigold lançado em sua própria gravadora Little Jerk Records e será distribuído pela Secretly Distribution. O álbum captura a sensação de sobreviver no mundo moderno enquanto se eleva a novos lugares. Foi gravado principalmente durante o lockdown de 2020.

Santigold diz: “De repente, lá estava eu com três crianças pequenas fora da escola – gêmeos recém-feitos de dois anos e uma criança de seis anos – estava cozinhando, limpando, lavando roupa e trocando fraldas de manhã. À noite, com três criancinhas entrando e saindo da minha cama todas as noites como cadeiras musicais. Estava perdendo o contato com a artista eu, presa em uma parte de mim que era muito pequena. Senti que as outras partes de mim estavam encolhendo, desaparecendo.”

Confira o clipe de “Ain’t Ready” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS