Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne tem alta do hospital um dia após cirurgia; veja fotos e vídeo

Redação 89

Ozzy Osbourne tem alta do hospital um dia após cirurgia; veja fotos e vídeo imagem divulgação

Ozzy Osbourne recebeu alta de um hospital de Los Angeles nesta quarta-feira (15), um dia depois de se submeter a uma delicada cirurgia para correção das placas que ele tem em seu pescoço e coluna.

O cantor de 73 anos foi flagrado saindo do centro médico, acompanhado por familiares, em uma cadeira de rodas. Ele levantou-se assim que chegou próximo ao carro que o aguardava e entrou sem muita dificuldade, conforme mostram imagens publicadas com exclusividade pelo Page Six.

Na semana passada, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, revelou que ele seria submetido a uma delicada cirurgia que poderia definir “o resto de sua vida”.

Ozzy tem se recuperado de lesões no pescoço decorrentes de um acidente de quadriciclo em 2003. Uma queda de 2019 piorou seus problemas e ele precisou inserir placas nas costas para recuperar o equilíbrio.

Em abril, o  jornal Daily Mail informou que Ozzy havia pedido permissão para instalar uma ala de “reabilitação” em sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra, para onde está de mudança. A extensão contará com uma espécie de hospital com direito até a uma abundância e uma enfermeira. De acordo com os planos da arquiteto responsável pela reforma, Lynne Walker, o projeto visa criar um espaço tranquilo e confortável para ajudar a incentivar uma recuperação rápida do cantor.

Recentemente, Ozzy anunciou via redes sociais que já finalizou seu novo álbum de estúdio e que o lançamento deverá ser anunciado em breve (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS