Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

black midi apresenta novo single “Eat Men Eat”

Redação 89

black midi apresenta novo single “Eat Men Eat” imagem divulgação

black midi – o trio formado por Geordie Greep (guitarra, vocal), Cameron Picton(baixo, vocal) e Morgan Simpson (bateria) – apresenta o novo single/vídeo “Eat Men Eat”, de seu próximo álbum, Hellfire, que será lançado em 15 de julho na Rough Trade.

Musicalmente, “Eat Men Eat” é uma fusão de rock e flamenco, sendo este último o título provisório encontrado nas primeiras setlists. A gravação apresenta mais de 50 gravações enviadas por fãs em camadas no final da peça, bem como palmas e vários outros elementos percussivos fornecidos por Demi García Sabat.

“The Red River Mining Company” mencionada pela primeira vez em “Diamond Stuff” de Cavalcade reaparece em “Eat Men Eat”. Picton elabora: “A história começa no deserto com dois homens engajados em uma busca desesperada por amigos desaparecidos. Sua busca os leva a uma estranha instalação de mineração que, apesar da escassez de recursos naturais na área, abre suas portas para anfitriões ainda mais estranhos para recebê-los.

“Naquela noite, sem nenhum sinal de seus amigos, um grande banquete é oferecido pelo rabugento capitão da mina, que faz um longo discurso incentivando todos a se entregarem, pois esta será a última noite dos trabalhadores antes de retornar às suas famílias. Com bons motivos para suspeita, os protagonistas fingem gula e consomem o menos humanamente possível. Infelizmente, como eles descobrem mais tarde, mesmo isso não é suficiente. A noite cai, eles se escondem e, enquanto os trabalhadores caem em coma, os guardas, supervisionados pelo capitão, fazem preparativos para bombear seus estômagos envenenados. Acontece que o objetivo da mina é obter um excesso de ácido estomacal humano usado na produção de um vinho tinto de sangue, vendido e amado na região.

“Depois que a conspiração mais ampla é revelada e ao perceber que seus amigos devem ter partido há muito tempo, os parceiros decidem que devem destruir as instalações. No entanto, um dos homens experimenta efeitos leves do veneno e a produção de ácido em seu estômago entra em ação. Enquanto seu peito literalmente borbulha, ele diz o que pode ser seu último adeus ao seu parceiro e o outro homem é deixado para fazer o trabalho sozinho.

“Ele consegue e enquanto eles fogem, de braços dados, o capitão irrompe das brasas e amaldiçoa os dois homens ao inferno do refluxo ácido para o resto de seus dias. Eles não veem motivo para se preocupar, pois certamente voltarão para casa saudados como -.”

Assista ao vídeo de “Eat Men Eat” no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS