Homem de 67 anos para show do The Killers e prova que não há limite de idade para o rock

Os caras do The Killers fizeram um aguardado show na noite deste último sábado (11) em Manchester, na Inglaterra. Mas a apresentação ficou marcada por uma interrupção abrupta enquanto a banda fazia uma versão cover de “Shadowplay”, do Joy Division.

O vocalista Brandon Flowers parou a apresentação na arena Emirates Old Trafford quando notou que um senhor de idade estava sendo carregado pela multidão até a grade do palco com a cabeça sangrando.

Rapidamente, o cantor desceu até a grade para saber se estava tudo bem e encontrou o homem, naquele momento identificado como Billy, em pé, sorrindo e lhe oferecendo um abraço. Ele estava apenas fazendo crowdsurfing, aquela brincadeira de ir passando sobre a cabeça das pessoas num show lotado, como se estivesse surfando sobre a multidão. Na chegada à grande, sofreu um pequeno corte na cabeça, que provocou o sangramento, mas foi um ferimento leve.

“Billy estava tentando fazer crowdsurfing, ele parece ter cerca de 68 ou 69 anos”, disse Flowers à plateia antes de reiniciar o show, acrescentando: “Eu perguntei, ‘Billy, o que você está fazendo?’. E você sabe o que ele me respondeu? Disse: ‘Estou me divertindo'”.

O épico surf na multidão foi capturado em vídeo e compartilhado ao logo de todo final de semana nas redes sociais, fazendo com que o idoso se tornasse um sucesso, numa prova real de que você nunca é velho demais para o rock and roll.

“Minhas desculpas ao Brandon por fazê-lo parar o show. Mas foi ótimo, espero ter dado um pouco de alegria a ele. Fiz 60.000 pessoas sorrirem naquele momento e ainda estou sorrindo”, disse em uma entrevista à iTV Billy, que na verdade chama-se Doug James e tem 67 anos (AQUI).

Confira no player abaixo o momento em que o show do The Killers é interrompido para que todos saibam que não há limite de idade para se divertir:

This post was last modified on 14 de junho de 2022 12:03

Redação 89: