Will Joseph Cook lança novo album “Every Single Thing”; ouça na íntegra

Will Joseph Cook lançou neste fim de semana seu terceiro álbum Every Single Thing via Bad Hotel/The Vertex. Apresentando os singles “BOP”, “Kisses”, “Little Miss” e “4AM”, Every Single Thing é um exercício de alegria: uma coleção de canções de amor, é um lembrete exuberante para valorizar o presente e aceitar o passado. As dez músicas meticulosamente elaboradas do álbum são uma celebração do amor que reconhece a jornada muitas vezes tumultuada que a vida pode nos levar.

Em Every Single Thing, Will Joseph Cook encontra inspiração na tradição de escrever músicas para e com alguém especial em mente, no estilo de cantores da velha escola como Chet Baker ou Elvis Presley. Esse lugar acabou sendo o México. “Consegui um Airbnb por duas semanas e fizemos toda a pré-produção lá. Em nossas malas, tínhamos um mini-estúdio que montamos em um bloco de apartamentos. Reduzimos para 10 faixas e seguimos de lá para LA. Basicamente, você tinha que estar no México por duas semanas e então você tinha permissão para entrar nos EUA. Foi uma loucura”, continua ele. “Então acabei ficando nos EUA por um bom tempo. Estive fora por dois meses e o álbum foi finalizado e mixado. Parecia a velha escola. Fui a um lugar, gravei e saí com um disco novo. Acho que essas limitações e essas pressões foram boas.”

O terceiro álbum de Will Joseph Cook segue seu segundo ano de 2020, Something To Feel Good About, que contou com o sucesso “Be Around Me” – a música encontrou enorme sucesso no TikTok, onde 1,2 milhão de vídeos foram feitos com o som – e sua estreia em 2017, Sweet Dreamer.

Every Single Thing será lançado fisicamente no dia 12 de agosto, quando Will fará um show especial no Rough Trade East, em Londres. Will também anunciou que embarcará em uma turnê de 22 datas pelos EUA e Canadá com Tessa Violet até agosto, setembro e outubro.

This post was last modified on 13 de junho de 2022 12:03

Redação 89: