Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Titãs criam novo vocalista, resgatam clássicos e conquistam público do João Rock

Redação 89

Titãs criam novo vocalista, resgatam clássicos e conquistam público do João Rock Foto: Anderson Carvalho

Boa parte do público pode ter se surpreendido no início do show dos Titãs no Festival João Rock, neste sábado (11), em Ribeirão Preto-SP, quando o grupo iniciou sua apresentação mandando “Lugar Nenhum” com os vocais de Tony Bellotto.

O guitarrista fez sua estreia de forma oficial nos vocais no final de 2020 no lançamento do terceiro EP do projeto Trio Acústico, gravando a voz para uma de suas grandes composições, “Pra Dizer Adeus”. Desde então, passou a colaborar como vocalista nos shows da banda.

“Depois dos 60 anos, ele se revelou um grande cantor. Esse é o recado, reinvente-se”, disse Sérgio Britto sobre os dotes vocais de Bellotto, que a essa altura da apresentação já havia cantado “Sonífera Ilha” e feito um dueto com Cyz Mendes, (Plutão Já Foi Planeta), em “Canção da Vingança”. Britto lembrou também que o show daquela noite não contava com a presença do baixista Branco Mello, que se recupera de um problema de saúde.

Com um repertório recheado de sucessos, como “Desordem”, “Comida” e “Homem Primata”, os Titãs sacudiram o palco principal do João Rock e conduziram o público nos momentos emotivos das canções “Epitáfio” e “Enquanto Houver Sol”, essa última dedicada aos profissionais da saúde que lutam ao longo da pandemia.

Se liga no setlist dos Titãs no João Rock:

1. Lugar nenhum
2. Desordem
3. Sonífera ilha
4. Comida
5. Canção da vingança (Part. Cyz Mendes)
6. Cabeça dinossauro
7. Epitáfio
8. Pra dizer adeus
9. Enquanto houver sol
10. Go Back
11. Marvin
12. Flores
13. Homem primata
14. Bichos escrotos (Part. Cyz Mendes)

A 89 FM fez a transmissão ao vivo do João Rock. Confira alguns momentos dos Titãs no festival:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS