Taking Back Sunday se junta a Steve Aoki em novo single “Just Us Two”

O artista e produtor duas vezes indicado ao Grammy, Steve Aoki, se une ao Taking Back Sunday para o novo single “Just Us Two”. A nova música é um momento circular para Aoki. O encontra inclinado para as raízes alternativas do início de sua carreira com sua gravadora Dim Mak em seu dormitório da faculdade, ouvindo músicas de bandas como The Kills e Bloc Party. Agora, com sua performance em “Just Us Two”, Aoki e Taking Back Sunday fizeram uma gravação “old school”, de acordo com Aoki. Foi escrito por toda a banda e Steve do zero durante uma sessão de estúdio, há apenas alguns meses. Taking Back Sunday oferece seu estilo característico para a música, enquanto a energia da produção de Aoki traz um elemento cinematográfico que dá à música um apelo dinâmico.

O videoclipe em tecnicolor, iluminado por neon, mostra os artistas correndo por um motel, reverberando uma performance de “Just Us Two”, surpreendendo os convidados nas ondas de rádio e nas telas de televisão.

Aoki compartilha: “Me encontrei com o Taking Back Sunday em Charlotte, Carolina do Norte e gravamos ao vivo em um estúdio de gravação, aprimorando a poderosa instrumentação do grupo. Eu venho de uma formação punk e é sempre bom trabalhar com artistas que compartilham a mesma paixão pela música. Este registro encapsula ambas as nossas raízes, mantendo os elementos Aoki que unem a faixa.”

Adam Lazzara do Taking Back Sunday diz: “Receber uma ligação perguntando se queríamos escrever com Steve Aoki foi muito surreal. Steve vem de uma formação muito parecida com a nossa, shows caseiros, selos DIY, a coisa toda. Estávamos ouvindo as diferentes ideias que ele tinha, e uma parte de guitarra em particular chamou a atenção do nosso baterista Mark. Abordamos isso da mesma maneira que fazemos nossas próprias músicas, e não poderíamos estar mais felizes com o resultado. Acontece que nossos mundos não são tão distantes quanto as pessoas pensam.”

Taking Back Sunday está se preparando para uma grande turnê nos Estados Unidos como suporte direto para o Third Eye Blind, e tem datas de shows com o My Chemical Romance. Eles também são um dos principais artistas para o próximo When We Were Young Festival em outubro. Enquanto isso, sua música de sucesso “Loved You A Little” com The Maine e Charlotte Sands está em 8º lugar nas rádios alternativas dos EUA. Espere por mais do Taking Back Sunday, que está trabalhando em seu aguardado oitavo álbum de estúdio.

Quanto a Steve Aoki, a aventura nunca para, pois ele foi recentemente homenageado como criador visionário do ano pela Adweek, recebeu o Icon Award no APAICS Gala em Washington DC e se apresentou no Indy 500, em Daytona, EUA. Sempre prontos para uma aventura, os dois atos musicais trazem seu melhor para “Just Us Two”, encontrando tempo em meio ao caos para chegar ao estúdio para o novo e completo som.

Redação 89: