Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kongos inicia série de singles; ouça “Broken”

Redação 89

Kongos inicia série de singles; ouça “Broken” imagem divulgação

Os irmãos KONGOS viveram em todo o mundo, desde Joanesburgo, Londres, Phoenix, Los Angeles e agora Austin, nos EUA. Por causa de seus anos de viagem, eles têm uma profunda capacidade de construir música que se aprofunda no coração da existência humana. Sua música é a agulha e suas letras são o fio condutor. Seu novo single, “Broken”, consegue continuar esse legado. Com o groove poderoso e percussivo, guitarras distorcidas e vocais de grupo aos quais os fãs estão acostumados, a banda dá uma nova olhada no som que chamou atenção em 2014 com seu segundo álbum Lunatic, que contou com “Come With Me Now”. O novo single está disponível em todas as plataformas digitais.

Todos os irmãos KONGOS contribuem para o processo de composição e se revezam cantando os vocais principais de acordo com quem escreveu a música. O último single da banda, escrito por Johnny Kongos, foca no conflito interno. “Broken é sobre um medo generalizado e perpétuo de enfrentar a própria consciência”, explica Johnny. Versos misteriosos e vocais angustiados dão a sensação de “precisar se libertar”, ele continua.

Os quatro irmãos fizeram seu primeiro show oficial dezesseis anos atrás, em 2003, mas tocam juntos há mais tempo do que podem lembrar. Os irmãos aprenderam a dominar vários instrumentos na mesma idade de seu pai, John Kongos. Seus anos de prática, composição e turnê resultaram em uma certificação multiplatina para o single “Come With Me Now”, que sincroniza veiculações em campanhas comerciais da HBO, CNN, ESPN, NFL, Universal Studios, Samsung Galaxy e American Idol, MTV Movie Awards e PlayStation 4, aparições em Late Night With Seth Myers, Jimmy Kimmel LIVE!, e The Today Show, e presença em grandes veículos como Rolling Stone, USA Today e mais.

Saindo do lançamento de seu álbum, 1929: Part 3, os KONGOS não fizeram pausas; “Broken” é o primeiro single de uma série de novas músicas que culminará no lançamento de seu 7º álbum de estúdio ainda este ano. Acompanhe a banda visitando KONGOS.Com/Discord.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS