Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jimmy Eat World retorna com “Something Loud”; veja clipe do novo single

Redação 89

Jimmy Eat World retorna com “Something Loud”; veja clipe do novo single imagem divulgação

O Jimmy Eat World é uma banda veterana dos Estados Unidos, os caras estão na estrada desde 1993 e têm dez discos lançados. O mais recente é Surviving, de 2019. Agora, esse trabalho tem  tudo para ganhar uma sequência.

A banda acaba de retornar depois de uma pausa obrigatória para o período da pandemia com um novo single intitulado “Something Loud”.

A nova canção lembra bastante a pegada das faixas de Something Loud, álbum de 2001 que é considerado o trabalho mais completo dos caras. “Something Loud” também dá nome à nova turnê do grupo.

O vocalista Jim Adkins comenta sobre a nova fase do Jimmy Eat World: “Embora eu pensasse que aproveitaria ao máximo os primeiros dias da banda, percebi agora que perdi algumas coisas. Você está com muita pressa para crescer, sabe? Como se tudo se encaixasse magicamente quando você atingisse alguma idade que definiu como de um adulto. Mas isso não funciona assim. Mas talvez a coisa que a idade e a experiência revelam é que momentos cruciais são difíceis de entender quando você está vivendo eles”.

Um vídeo para o novo single, com direção de Austin Gavin e codirigido pela própria banda, acaba de ser disponibilizado no YouTube. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS