Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tim Burgess, vocal do The Charlatans, anuncia novo álbum solo

Redação 89

Tim Burgess, vocal do The Charlatans, anuncia novo álbum solo imagem divulgação

Após o lançamento em abril do single “Here Comes The Weekend” (AQUI), Tim Burgess, lendário vocalista do The Charlatans, anunciou o lançamento do novo álbum Typical Music para 23 de setembro via Bella Union.

Para celebrar o anúncio, Burgess compartilhou um vídeo dirigido por Kevin Godley para a faixa-título compulsiva de seu novíssimo trabalho solo.

Comentando o vídeo Kevin Godley diz: “‘Typical Music’ soa como um ‘algo’ fora de controle movendo-se a uma velocidade improvável, esperando que bits não caiam antes de cair, e que propulsão caótica é o que este filme é. Filmamos em uma pequena sala usando 3 câmeras portáteis, sendo a mais eficaz uma GoPro com uma lente de 360 graus que Tim filmou a si mesmo enquanto literalmente pulava das paredes, a compreensão de seu artista sobre seu potencial dando ao filme exatamente o tipo de perigo de velocidade de dobra que eu estava procurando.”

Typical Music chegará ao mercadono formato de um álbum duplo de 22 faixas, um conjunto de músicas de sucesso que são tão expansivas e diversas quanto ricas. A maioria das músicas foram criadas ao longo da pandemia, quando as chamadas “Listening Parties” de Burgess se popularizaram no Twitter, fazendo com que nomes como o Iron Maiden se unisse a ele para falar sobre seus discos (AQUI).

Confira abaixo Tim Burgess e sua “Typical Music”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS