Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Editors detalha novo álbum, anuncia turnê e libera clipe de “Karma Climb”

Redação 89

Editors detalha novo álbum, anuncia turnê e libera clipe de “Karma Climb” Foto: Rahi Rezvani

Os britânicos do Editors anunciaram nesta terça-feira os detalhes de seu sétimo álbum de estúdio EBM, a ser lançado no dia 23 de setembro pelo selo Play It Again Sam.

O novo álbum será o primeiro com o novo membro da banda Benjamin John Power, também conhecido como Blanck Mass, que foi anunciado como integrante oficial em abril com o primeiro single do álbum, “Heart Attack” (AQUI).

Uma segunda prévia do novo disco acaba de chegar aos serviços de streaming. É “Karma Climb”, um novo single que combina atmosferas fantasmagóricas e hinos de estádio, acompanhado por um vídeo dinâmico ao vivo.

Os seis membros também anunciaram uma turnê européia com 15 datas que acontecerá em outubro, assim como 7 shows no Reino Unido e na Irlanda no início de 2023, que os verão tocar o icônico Troxy de Londres, com outras datas em Nottingham, Norwich, Manchester, Glasgow, Dublin e Bristol. Detalhes da turnê AQUI.

Conhecida por sua presença convincente ao vivo, a turnê oferece ao Editors a chance de testar estas novas faixas nos espaços ao vivo, como explica Power: “Há uma forte materialidade neste álbum. ‘EBM’ começou sua vida com a intenção de se conectar com as pessoas e preencher um espaço muito físico. No entanto, há também uma materialidade emocional que se estende por toda parte; uma urgência e uma sensação de pânico. Um mal-estar. Mesmo em seus momentos mais ternos, há um anseio de conexão”.

No player abaixo você confere o clipe de “Karma Climb”:



COMPARTILHE