Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nikki Lane está volta com novo álbum; veja clipe do 1º single “First High”

Redação 89

Nikki Lane está volta com novo álbum; veja clipe do 1º single “First High” imagem divulgação

Nikki Lane acaba de anunciar um retorno com o seu quarto álbum, Denim & Diamonds, que será lançado em 23 de setembro pela New West Records. O projeto de 10 músicas foi produzido e mixado por Joshua Homme no Pink Duck Studio e é o primeiro álbum de Lane em cinco anos.

As gravações apresentam uma gama diversificada de músicos para colocar Lane ainda mais para o espaço do rock and roll. A banda All-Star inclui Homme, assim como seus colaboradores do Queens of the Stone Age, Alain Johannes na guitarra, Dean Fertita no órgão e Michael Shuman no baixo. Além disso, o álbum apresenta os bateristas Matt Helders do Arctic Monkeys, Carla Azar da aclamada banda pós-punk Autolux (e colaborador frequente de Jack White) e o músico de pedal steel Matthew Pynn (Dwight Yoakum, Miley Cyrus).

Nikki Lane também compartilhou o vídeo da faixa principal do álbum, “First High”. O vídeo foi dirigido por Jocelyn Cooper e filmado em North Fork, nos Estados Unidos.

Lane sobre a faixa: “Essa música é sobre perseguir aquela sensação da primeira montanha-russa, a primeira tragada de cigarro, aquele primeiro beijo. Esses momentos são mais difíceis de acontecer à medida que envelhecemos, mas só ficam melhores a cada vez. O vídeo captura a sensação de ser jovem em uma pequena cidade em um dia de verão e a falta de inibição que veio com isso”.

Confira abaixo o videoclipe de “First High”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS