Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bastille oferece viagens por mundos virtuais criados pelo seu novo disco

Redação 89

Bastille oferece viagens por mundos virtuais criados pelo seu novo disco imagem divulgação

A manipulação do cotidiano pela tecnologia é o tema do novo álbum do Bastille, intitulado Give Me The Future, que chegou no início deste ano.

Para tornar o seu lançamento ainda mais especial, a banda acaba de anunciar Give Me The Future Experience, uma parceria com a empresa criativa WPP e a EMI Records que usa o mecanismo “Unreal Engine” da Epic Games para oferecer uma experiência imersiva em mundos criados pelo disco da banda.

“Tecnologias de produção virtual de ponta foram usadas para trazer o metaverso a um desempenho físico ao vivo”, diz o material de divulgação do Bastille, que agora promove seus shows apoiado por uma gigantesca tela LED na qual fãs de todo mundo são capazes de se digitalizar através do aplicativo “Oculus Quest” e marcar presença no telão.

Os fãs podem experimentar essas performances com realidade virtual através de um link disponibilizado no trailer da experiência no YouTube (ali em baixo). Com esse acesso, é possível que os fãs trafeguem pelos mundos futuristas criados no disco do Bastille, enquanto experimentam apresentações exclusivas ao vivo, incluindo uma versão especial do single “No Bad Days”.

Bastille é uma das atrações do Rock in Rio 2022. A banda toca em 10 de setembro, no mesmo dia do Coldplay (AQUI). A 89 FM é uma das rádios oficiais do evento. Fique ligado aqui e em nossas redes sociais para saber mais novidades.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS