Nando Reis: Vibra São Paulo recebe nova turnê “Nando Hits”

Nando Reis chega ao Vibra São Paulo na próxima sexta-feira (10) para sua nova turnê ‘Nando Hits’, nova empreitada do músico paulistano que resgata seus 40 anos de carreira e tem edição especial do Dia dos Namorados

Na turnê “Nando Hits”, que estreou em dezembro, o ex-Titãs traz à tona a magia poética de sua obra musical perpassando por sua carreira de mais de 40 anos de estrada entre paralelos poéticos com parceiros e parceiras ao longo da vida.

Neste show, uma edição especial chamada ‘Pra Você Guardei o Amor’, o clima para o Dia dos Namorados promete esquentar. Especialmente nesta data, o músico paulistano convida Ana Cañas para o espetáculo.

A apresentação no Vibra São Paulo promete ser mais especial ainda por se tratar da reabertura da casa após o longo período de pandemia.

Na banda, Eduardo Schuler da banda COLOMY substitui Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria e se junta com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Não Vou Me Adaptar”, de Arnaldo Antunes e “Sim”, que Nando recentemente relançou em parceria com o cantor Jão.

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis, que também integra a banda COLOMY.

Serviço:
Nando Reis na turnê ‘Nando Hits’
Dia 10 de junho a partir das 22h
Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo-SP
Informações e vendas on-line AQUI

Redação 89: