Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mercyful Fate faz seu primeiro show desde 1999 e mostra música nova

Redação 89

Mercyful Fate faz seu primeiro show desde 1999 e mostra música nova imagem divulgação

A lendária banda de heavy metal Mercyful Fate está se preparando para voltar aos palcos de grandes festivais europeus ainda este ano, depois de a pandemia ter forçado o cancelamento de shows agendados para 2020. Na noite da última quarta-feira (02) os caras se reuniram e fizeram a abertura do show do Volbeat na Expo-Plaza de Hanover, na Alemanha.

Essa foi a primeira apresentação do Mercyful Fate dos últimos 23 anos, a última tinha acontecido em 23 de outubro de 1999 em Milwaukee, nos Estados Unidos. Além do retorno, o grupo estreou uma nova canção chamada “The Jackal Of Salzburg”.

A música nova com oito minutos de duração mostrou uma grande elaboração, com passagens e riffs muito bem pensados, dando um gostinho do que vem aí em um próximo álbum. Sobre a apresentação, King Diamond continua com sua presença de palco explosiva e parecendo não ter problema algum para atingir os tons mais altos.

Como o baixista Timi Hansen morreu de câncer em 2019, Joey Vera, ex-Armored Saint, foi escaldo para integrar a banda. Os guitarristas Hank Shermann e Mike Wead e o batera Bjarne T. Holm completam o time.

Nos players abaixo você confere a novíssima “The Jackal Of Salzburg” e outros momentos do show registrado por fãs:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS