Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Angra comemora duas décadas do álbum “Rebirth” com show em SP

Redação 89

Angra comemora duas décadas do álbum “Rebirth” com show em SP imagem divulgação

O álbum Rebirth foi lançado em 2001 e marcou um recomeço na história do Angra, que apresentava uma nova formação aos fãs na entrada do novo milênio. O trabalho conceitual era um reflexo das mudanças recentes e trazia uma aura motivadora e otimista. O resultado foi um imenso sucesso juntos aos fãs e uma turnê que ultrapassou a marca de uma centena de shows.

Para celebrar as duas décadas do disco, o grupo realiza a Rebirth 20th Anniversary, que tem uma parada em São Paulo no dia 19 de junho (domingo), no Espaço Leste.

Sobre a turnê comemorativa do álbum que marcou um dos renascimentos do Angra, o guitarrista e membro fundador Rafael Bittencourt comenta: “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Nós estamos no meio de uma pandemia, não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos”.

Rafael acrescenta que, para ele, também será um resgate de um trabalho que representou muito em sua vida. Portanto, show imperdível para os fã do Angra!

Serviço
Angra na sua Rebirth 20th Anniversary em SP
Data: 19 de junho de 2022 (domingo)
Local: Espaço Leste
Endereço: Avenida Aricanduva, 12.011, São Paulo-SP
Informações vendas: EspacoLeste.Com.Br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS