Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tame Impala faz cover dos Strokes durante show no Primavera Sound Barcelona

Redação 89

Tame Impala faz cover dos Strokes durante show no Primavera Sound Barcelona imagem divulgação

O Tame Impala apresentou uma versão cover de “Last Nite”, clássico dos Strokes, em seu show desta quinta-feira (02) no festival Primavera Sound em Barcelona, na Espanha.

O tributo rola num momento em que os Strokes, que estavam escalados para tocar nesta sexta-feira (03), tiveram de cancelar sua apresentação depois que  um membro da banda testou positivo para covid.

Kevin Parker e companhia entregaram uma versão que permaneceu fiel à original, enquanto a multidão ajudou o vocalista a cantar a música do início ao fim.

O setlist do Tame Impala no Primavera Sound Barcelona contou com 11 músicas que incluiu material de cada um dos quatro álbuns de estúdio da banda.

Fique ligado aqui no site e redes sociais da 89 FM porque o Primavera Sound desembarca este ano no Brasil trazendo atrações como Arctic Monkeys, Björk, Travis Scott, Lorde e muito mais. O Primavera Sound São Paulo irá acontecer do dia 31 de outubro até o dia 6 de novembro, sendo os dias 5 e 6 de novembro ao longo dos 400 mil metros quadrados do Distrito Anhembi e entre os dias 31 de outubro e 04 de novembro com vários shows na capital paulista com o “Primavera na Cidade”.  Ingressos e informações em https://www.eventim.com.br/campaign/primaverasoundsp.

Assista abaixo o Tame Impala mandando “Last Nite”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS