Lemak volta às origens no single “Flor do Meu Jardim”

Redação 89

Lemak volta às origens no single “Flor do Meu Jardim” Foto: Felipe Bertogna

Trazendo um verdadeiro sentimento de nostalgia da formação oficial da banda e chegando com uma letra que traz uma verdadeira declaração de amor, Lemak lança nesta sexta-feira (03), o single “Flor do Meu Jardim”. A música, que é uma das responsáveis pela criação da Lemak, já está disponível em todas as plataformas digitais e é mais um lançamento do selo musical Marã Música.

“Flor do Meu Jardim” é uma composição autoral de Diogo Berlim, integrante da banda, e fala sobre um amor de verão que termina em um romance cheio de vida e intensidade. “Essa faixa é uma das mais puras declarações de amor. Podemos notar pelos versos da letra: ‘O que eu sinto eu não vou esconder / meu coração ri só de ver você’. Essa parte deixa claro que é uma história em que o protagonista quer gritar para o mundo inteiro ouvir”, completa Lemak.

Sobre a faixa ter sido um grande motivo para o surgimento da banda, Diogo conta: “Eu já tinha tido outras bandas na adolescência e tinha me arriscado a compor uma coisa ou outra, mas tinha um tempo que não escrevia nada. ‘Flor do Meu Jardim’ saiu de uma vez só em uma folha de papel às 3h da manhã do dia 24 de maio de 2010. Achei que significava algo e conversei com o Bemol e com o Jimmy para montarmos a banda”.

O novo som volta às origens da banda, mas com toda a bagagem acumulada de quase 12 anos de formação e trajetória. “Flor do Meu Jardim” conta com a produção de Alexandre Chapola, que deu o toque especial para que a música pudesse ser finalizada de acordo com o que a banda realmente buscava para ela.

Quanto à expectativa para apresentar a nova canção ao mundo, Lemak conta: “Sabe aquele encontro que você marca com alguém que não vê a muito tempo, mas sempre gostou, e, por motivos da vida, se desencontraram? É exatamente isso. Estamos com a expectativa de mostrar para a galera que começou a nos acompanhar ao longo dos anos, o motivo para tudo isso que estamos vivendo. Com muito amor no coração, ‘Flor do Meu Jardim’ vem para honrar ainda mais a nossa história”.

Utilize o player abaixo e confira esta novidade:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS