Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lauran Hibberd disponibiliza vídeo de seu novo single “I’m Insecure”

Redação 89

Lauran Hibberd disponibiliza vídeo de seu novo single “I’m Insecure” Foto: Steve Glashier

Lauran Hibberd, fenômeno musical da Isle Of Wight, na Inglaterra, compartilha seu novo single “I’m Insecure”, o segundo do seu LP de estreia Garageband Superstar, previsto para o dia 19 de agosto pela Virgin Music (AQUI).

“Você sabe quando está tão inseguro, mas também está seguro o suficiente de si mesmo para tentar fazer um rap – é, eu também não”, observa Hibberd. Ela acrescenta: “Quanto à composição, esta canção foi um ponto decisivo tão importante para mim que solidificou o álbum. É uma faixa sobre estar preso em sua própria cabeça, tenho lutado muito mentalmente, sendo um peão muito pequeno no grande tabuleiro de xadrez que é a indústria da música, e acho que esta é a faixa mais honesta que eu pude compartilhar. Dizer isso, escrevê-la, me ajudou a sair da caixa, agora me sinto mais confiante e estou me divertindo mais do que nunca”.

“I’m Insecure” segue o teaser anterior do single “Step Mum” lançado no início do último mês (AQUI), ao lado da notícia de sua turnê do álbum de estreia. É produzido mais uma vez por Larry Hibbitt (Nothing but Thieves, Don Broco, Dinosaur Pile-Up, Sea Girls), e cresce cada vez mais no mundo indie, sendo elogiada por vários críticos.

Após o lançamento de Garageband Superstar, Lauran Hibberd cumprirá uma agenda que iniciará uma grande turnê mundial.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS