SUPERBANNER BONÉ RS

Yeah Yeah Yeahs está de volta com “Spitting Off the Edge of the World”; Confira videoclipe

Redação 89

Yeah Yeah Yeahs está de volta com “Spitting Off the Edge of the World”; Confira videoclipe imagem divulgação

Depois de lançar sua primeira música nova em mais de nove anos, o Yeah Yeah Yeahs está oficialmente de volta com um novo álbum e single para compartilhar. Karen O, Nick Zinner e Brian Chase anunciam nesta quarta-feira (01) que seu quinto álbum de estúdio, Cool It Down, lançado em 30 de setembro via Secretly Canadian e conta com fotografia na capa por Alex Prager. A coleção de oito faixas é uma destilação dos melhores sons da banda que impelem a mexer, chorar e ouvir atentamente, certamente será um marco em seu catálogo. Cool It Down já está disponível para pré-venda (AQUI).

Para pontuar esta notícia, a banda compartilhou a abertura do álbum e o primeiro single do disco, “Spitting Off the Edge of the World” produzido por Dave Sitek, com Perfume Genius. A música poderosa é encapsulada pela interação dos vocais imediatamente reconhecíveis de Karen O e Perfume Genius. A letra reflete sobre o estado do meio ambiente e a necessidade de honestidade sobre os danos que estamos causando à Terra. Karen explica: “Vejo as gerações mais jovens encarando essa ameaça e estão à beira de um precipício, enfrentando o que está por vir com raiva e desafio”, diz ela. “É galvanizante, e há esperança nisso.”

Perfume Genius também estrela ao lado de Karen o clipe de “Spitting”. O visual foi dirigido por Cody Critcheloe (também conhecido como Ssion), que criou a arte de Fever To Tell e também dirigiu o clipe de “Queen”, do Perfume Genius.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS