Phoenix prepara novo álbum e disponibiliza música inédita; ouça “Alpha Zulu”

Os franceses do Phoenix compartilharam nesta quarta-feira (01) sua primeira nova música em dois anos via Glassnote Records. Intitulada “Alpha Zulu”, a música é uma partida radiante das músicas de Phoenix de outrora, apontando para novos horizontes sonoros para uma das bandas mais amadas e inovadoras das últimas duas décadas.

“Alpha Zulu” é tanto um lembrete da influência da banda na cultura pop quanto um cartão de visita de sucesso para o que vem a seguir para os quatro de Versalhes.

O título e a letra da nova canção vêm de uma frase que o vocalista Thomas Mars ouviu um piloto repetindo no rádio durante um voo turbulento em uma tempestade. A urgência da frase ficou com ele, e a nova música da banda nasceu.

O Phoenix está atualmente em estúdio finalizando seu primeiro novo álbum em cinco anos, o sucessor de Ti Amo, de 2017. Mais informações sobre isso serão divulgadas em breve.

Enquanto isso, o grupo tocará em vários festivais ao longo de 2022, incluindo um show de boas-vindas no festival We Love Green de Paris e no Primavera Sound deste ano em Barcelona.

This post was last modified on 1 de junho de 2022 12:03

Redação 89: