Como Ajudar
Especial U2

Após esperar 25 anos para receber jaqueta usada em videoclipe, Tim Burgess lança “versão genérica”

Redação 89

Após esperar 25 anos para receber jaqueta usada em videoclipe, Tim Burgess lança “versão genérica” imagem divulgação

Tim Burgess, vocalista do The Charlatans, acaba de anunciar o lançamento de uma réplica da jaqueta que ele usou no clássico videoclipe de “How High”. O objetivo é celebrar os 25 anos do lançamento dessa canção que integrou o quinto álbum da banda, Tellin’ Stories, de 1997.

“A pergunta que mais me fazem sobre o Charlatans não é ‘Qual o sentimento de ser headliner de um festival?’ ou ‘Qual a inspiração de ‘The Only One I Know’? E sim, “Onde está a jaqueta do clipe de ‘How High’?, disse o cantor à NME.

“E a resposta? Ela chegou em um cabide de roupas que o estilista trouxe. Eu devolvi sem saber o que era. Assim que terminamos de filmar o vídeo, nos perguntaram se queríamos alguma das roupas, eu disse que gostaria de ficar com a jaqueta, mas eles disseram que ainda não tinha sido lançada e me enviariam uma. Ela nunca chegou. Então, 25 anos depois eu pensei em fazer a minha própria”, revelou.

A NME conta que Burgess se uniu à marca de roupas Hikerdelic para fazer uma réplica da jaqueta para comemorar o 25º aniversário de “How High”. O lançamento rola em 9 de junho ao preço de £ 125, cerca de R$ 750, através deste endereço: https://www.hikerdelic.com

A jaqueta original está no videoclipe abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS