Megadeth oficializa James LoMenzo como seu baixista

O Megadeth oficializou na tarde desta terça-feira (31) James LoMenzo na vaga de baixista. Em comunicado a banda diz: “Megadeth anuncia o baixista James LoMenzo como membro permanente da banda. LoMenzo foi baixista do Megadeth em meados dos anos 2000 e recentemente voltou como membro da turnê da The Metal Tour of the Year. LoMenzo agora oficialmente se junta à família Megadeth”.

Dave Mustaine, líder da banda, comentou a novidade: “Estou emocionado em receber James de volta à família Megadeth. James voltou como baixista em turnê e tem sido ótimo tê-lo de volta, agora o temos permanentemente”.

O baixista disse: “Estou muito animado por voltar ao Megadeth e entrar a todo vapor para a próxima fase da história desta icônica banda! Com Dave, Kiko e Dirk não há como nos parar! É ótimo estar em casa de novo.”

LoMenzo ingressou em 2006 no Megadeth e ficou até 2010, período no qual participou de turnês e gravou dois álbuns: United Abominations, de 2007, e Endgamede, de 2009. Ele foi substituído em 2010 por David Ellefson, que foi demitido em maio do ano passado após o vazamento de trocas de mensagens com conteúdo sexual com uma fã.

This post was last modified on 31 de maio de 2022 12:03

Redação 89: