Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Måneskin presta homenagem ao cinema dos anos 90 em videoclipe de “Supermodel”

Redação 89

Måneskin presta homenagem ao cinema dos anos 90 em videoclipe de “Supermodel” imagem divulgação

Os italianos do Måneskin disponibilizaram no início de maio para as plataformas digitais  um novíssimo single chamado “Supermodel”. Nesta terça-feira (31), a faixa ganhou um tratamento visual.

O videoclipe, dirigido por Bedroom Projects e Ben Chappell, mostra o grupo prestado uma homenagem ao cinema dos anos 90. “Tentamos capturar uma vibração cinematográfica sobre um personagem enigmático na faixa”, explica a banda em comunicado. Eles acrescentam: “Queríamos que o visual refletisse isso. Depois que tivemos a ideia, trabalhamos em estreita colaboração com os diretores e Ben para recriar cenas e sequências dos nossos filmes favoritos dos anos 90. Nos divertimos tanto filmando em Londres, interpretando cenas engraçadas que nos lembravam de um detetive B-filme”.

Bedroom Projects disse sobre a produção: “O vídeo de Måneskin foi um projeto que foi inspirado nas referências de uma mistura de filmes dos anos 90 como ‘Corra Lola Corra’, ‘Cães de Aluguel’, bem como Hitchcock e um pouco de Hollywood dos anos 1950”.

Ben Chappell complementa: “Este vídeo surgiu depois de uma semana sentado ao redor da piscina em Los Angeles com a banda passando pelas revistas Vogue dos anos 90 e falando sobre nossos filmes favoritos dos anos 90. Tentamos fazer o máximo de referências que pudemos ao longo do vídeo”.

O resultado de tudo isso que você leu acima está disponível no player abaixo:

Victoria (baixo), Damiano (vocal), Thomas (guitarra) e Ethan (bateria) são um dos destaques do Rock in Rio 2022 e recentemente agendaram uma apresentação de sua Loud Kids Tour em São Paulo. O Måneskin toca em 9 de setembro no Espaço das Américas, em uma apresentação que promete levar ao palco hits como “I Wanna be your Slave” e “Beggin”, que a transformaram em um fenômeno global. Mais detalhes sobre  Måneskin em São Paulo, acesse www.livepass.com.br/maneskin.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS