Cat Power libera cover de “You Got The Silver” dos Rolling Stones

A cantora/compositora/produtora Chan Marshall, mundialmente conhecida como Cat Power, compartilhou nesta terça-feira (31) uma nova interpretação da “You Got The Silver”, faixa do álbum Let It Bleed, de 1969, dos Rolling Stones, e primeira gravação que contou com os vocais do guitarrista Keith Richards.

O lançamento dessa nova versão de um clássico dos Stones ocorre após a chegada de seu álbum Covers, em janeiro deste ano (AQUI).

Produzido inteiramente por Marshall, o lançamento Covers completa uma espécie de trilogia, seguindo as adoradas coleções do passado Jukebox (2008) e The Covers Record (2000), e mostra a singularidade de Marshall de sempre estar em evolução e ser uma grande compositora americana – apresentando sua própria interpretação pessoal, como em “I’ll Be Seeing You” de Billie Holiday, e “Pa Pa Power” do Dead Man’s Bones, mais uma versão atualizada da canção “Hate”, de Cat Power, de The Greatest (2006), intitulada “Unhate” para o álbum.

Marshall está atualmente em turnê na Europa com uma banda completa e fará um show com ingressos esgotados em Paris e abrirá para o Pearl Jam em seu show no Hyde Park  de Londres em de julho ao lado dos Pixies.

No player abaixo você tem Cat Power interpretando clássico dos Rolling Stones:

Redação 89: