Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bicicleta Sem Freio: conheça os artistas que vão colorir o Warren Stannis Festival

Redação 89

Bicicleta Sem Freio: conheça os artistas que vão colorir o Warren Stannis Festival imagem divulgação

Muita cor, vida, camadas complexas e harmoniosas de ideias. Assim vai ser a participação especial dos muralistas Douglas de Castro e Renato Reno do Bicicleta Sem Freio no Warren Stannis Festival que ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, em Guaramirim (SC). A dupla, internacionalmente aclamada, vai criar um mural para o festival.

Segundo o artista Renato Reno, a criação do painel de 60 metros quadrados inicia no dia 8 de junho. “De 8 de junho até o dia do festival, vamos brincar com as cores, beber da inspiração que vem da Warren e da cerveja Stannis e trazer um pôster com pitadas circenses, de festa, celebração e claro, muitas histórias”, explica o artista.

Para ele os festivais proporcionam diferentes experiências, pois constroem um novo universo pluricultural. “Estamos todos muito ansiosos para participar do festival por completo. Seja pintando o painel, revendo os amigos, curtindo os dois dias do evento e interagindo com os artistas”, finaliza Reno.

Criado em Goiânia, o Bicicleta Sem Freio ficou famoso por suas ilustrações feitas à mão e por suas obras de arte públicas em grande escala ao redor do mundo ao lado do coletivo Justkids. O trabalho da dupla pode ser visto em locais como Londres, Berlim, Hong Kong, Miami, Las Vegas, Montreal ou Los Angeles, Portugal e Jerusalém, para citar alguns. As obras apresentam uma iconografia pop e uma justaposição inesperada de cores tropicais ao rock’n roll em suas imagens provocativas.

Denis Torizani, CEO da Stannis, explica que a dupla representa o que o Warren Stannis Festival quer ser para todos que forem ao evento. “Douglas e Renato possuem um espírito jovem, alegria, diversidade e a gente pode ver isso através de tudo que eles desenham. Assim como a arte do Bicicleta sem Freio, queremos fazer um festival incrível e único”, conta Torizani.

Mas o que é o Warren Stannis Festival?

A plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis se uniram para realizar um festival de música, arte e muito mais, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina. O Warren Stannis Festival ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu, e promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem grandes nomes do rock e pop nacional e vivenciarem experiências únicas. A produção do evento é da Origami Marketing Eventos.

Serão mais de 15 bandas e outras atrações em uma megaestrutura de dois palcos. Entre as atrações musicais confirmadas estão Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Gabriel Pensador e Tropkillaz para o dia 18 de junho. Já no dia 19 a programação confirmada conta com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença, Duda Beat, além das bandas catarinenses Dazaranha e Seu Celso.

O Warren Stannis Festival contará com uma área destinada para diferentes jogos, experiências e interações. A ideia é convidar o público para participar de atividades fora do comum, com gincanas e premiações.

O festival terá uma praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos, além de cuidado redobrado com a higienização dos ambientes, incluindo o banheiro com equipe de limpeza dedicada. O evento terá ainda estacionamento privado para 2.000 veículos, além de proporcionar alternativas de transporte compartilhado e traslado VIP de cidades próximas até o local do WSF.

Serviço:
Warren Stannis Festival
Dias 18 e 19 de junho de 2022
Local: Aeroparque Vale Europeu — Guaramirim — SC

Line-up

Dia 18 de junho
Titãs
Ratos do Porão
Raimundos
Boom Boom Kid
Far From Alaska
Gabriel, o Pensador
Tropkillaz

Dia 19 de junho
Vitor Kley
Djonga
Alceu Valença
Duda Beat
Dazaranha
Marina Sena
Seu Celso

Mais informações: https://wsfestival.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS